ICPREV realizará Audiência Pública de apresentação do Cálculo Atuarial 2021 e Relatório de Governança Corporativa 2020

No dia 20 de maio de 2021 (quinta-feira), às 19h, o ICPREV realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO CÁLCULO ATUARIAL 2021 E RELATÓRIO DE GOVERNANÇA CORPORATIVA 2020, através do canal da Câmara de Vereadores de Canoinhas no Youtube.

O evento que acontecerá de forma online, devido as restrições e recomendações de prevenção contra a COVID-19, busca levar a todos os segurados do regime de previdência dos servidores do município de Canoinhas e demais interessados, as principais ações da Autarquia, servindo como instrumento de informação e conhecimento ao segurado, transparência, prestação de contas e responsabilidade social.

O endereço para assistir a Audiência Pública, a partir das 19h, pode ser acessado através do  canal da Câmara de Vereadores de Canoinhas no Youtube (www.youtube.com) ou diretamente no link https://www.youtube.com/c/CamaradeVereadoresdeCanoinhas/live. Para dúvidas, questionamentos e sugestões, poderá ser utilizado o chat ao lado da transmissão, no momento do evento.