Convite para apresentação dos investimentos, evolução do patrimônio do ICPREV e cenário econômico

Vimos, através do presente, convidá-los a participar da apresentação dos investimentos, evolução do patrimônio do ICPREV e cenário econômicoa ser realizado no dia 12 de abril de 2023, às 10 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Canoinhas.

A apresentação será realizada pelo palestrante Ronaldo de Oliveira e será um momento importante para dirimir dúvidas e adquirir conhecimento a respeito dos investimentos do ICPREV e de todo o funcionamento da economia e do mercado financeiro, bem como dar transparência e realizar a prestação de contas dos processos da Autarquia que envolvem essa importante área.

Restrito ao exposto, colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Contato: icprev@pmc.sc.gov.br  |   (47) 3623 4011 - whatsapp  |   www.icprev.sc.gov.br