HOMENAGEM AOS APOSENTADOS 2019

Um sentimento de emoção e reconhecimento aflorou em todos os presentes durante a homenagem oferecida pelo ICPREV – Instituto Canoinhense de Previdência, no dia 28 de novembro, aos servidores aposentados ao longo do ano de 2019.

Esta homenagem é realizada com o intuito de agradecer e reconhecer todos os anos de dedicação e serviço prestado, fazendo com que o servidor aposentado tome a exata consciência da parcela de contribuição que teve para edificação da sociedade em que vivemos, dando assim o sentimento de missão cumprida.

O Diretor Executivo do ICPREV, Diogo Carlos Seidel focou suas palavras em agradecer, primeiramente aos Diretores que desde a fundação do ICPREV contribuíram para o sucesso do Instituto, bem como agradeceu profundamente aos profissionais, agora integrantes do quadro de inativos, que por vezes deixaram seus filhos para se dedicarem aos filhos de seus próximos, estes que aceitaram a função que considera a mais nobre de todas, servir ao público!

O Instituto Canoinhense de Previdência, ao longo de seus três anos e 4 meses de existência, concedeu aposentadoria a 82 profissionais, e ainda, concedeu duas pensões por morte. No exercício de 2019 foram concedidas 26 novas aposentadorias.

Com espirito de alegria e dever cumprido, agrademos a todos os presentes e desejamos aos profissionais aposentados que desfrutem desta nova etapa de suas vidas com muita felicidade, saúde e paz!