Aqui no ICPREV você
se sente seguro

ICPREV realiza evento em parceria com a Caixa Econômica Federal

O Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV, realizou no último dia 12, evento em parceria com a Caixa Econômica Federal, onde fora explanada uma análise do cenário macroeconômico pelo ilustríssimo Senhor Gilmar Chapiewsky, Gerente Executivo da Gerência Nacional de Investidores Corporativos da Caixa Econômica Federal em Brasília/DF.

O evento contou com a presença dos digníssimos membros titulares e suplentes dos Conselhos de Administração e Fiscal, bem como com demais gerentes locais e regionais da Caixa Econômica Federal, e ainda, do Prefeito Municipal, Excelentíssimo Senhor Gilberto dos Passos e da Secretária Municipal de Administração, Finanças e Orçamento, Excelentíssima Senhora Morgana Dirschnabel Lessak.

O Diretor Executivo do ICPREV, Senhor Diogo Carlos Seidel, declarou que o evento foi um absoluto sucesso e vem ao encontro das prioridades elencadas pela Diretoria da Autarquia, que é a melhoria contínua dos resultados, estes advindos da capacitação continuada de todos os agentes que participam do processo de tomada de decisões do ICPREV.

O ICPREV agradece a parceria da Caixa Econômica Federal em mais este evento e se coloca à disposição para maiores informações pelo telefone (47) 3623-4011 e/ou através do e-mail icprev@pmc.sc.gov.br.