Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

Instituto Canoinhense de Previdência é destaque, mais uma vez, dentre os RPPS Catarinenses!

O Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV, mais uma vez, destacou-se dentre os Regimes Próprios Catarinenses. No início do mês de abril do corrente ano, o portal de notícias NSC Total divulgou lista, oriunda do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, demonstrando o equilíbrio atuarial dos Institutos de Previdência Catarinenses.

Do total de 69 municípios catarinenses que possuem RPPS, apenas seis, dentre eles o ICPREV, apresentaram superávit, demonstrando que suas projeções atuariais se encontram equilibradas.

O foco da matéria, do conceituado portal de notícias, busca demonstrar como a reforma da previdência irá afetar os Regimes Próprios de Previdência no Estado. A íntegra da matéria pode ser visualizada aqui.

O equilíbrio atuarial do ICPREV é fruto de ações conjuntas entre a Autarquia e os Poderes Executivo e Legislativo, bem como, do constante debate, através dos Conselhos de Administração, Fiscal e Comitê de Investimento, sobre quais estratégias devem ser executadas pela Diretoria do Instituto visando garantir o direito previdenciário de nossos segurados.

Imagens relacionadas