Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

Portal do Segurado

O Instituto Canoinhense de Previdência - ICPREV, através de sua equipe técnica, tem a honra de informar que está disponível o acesso, a todos os seus aposentados e pensionistas, ao Portal do Segurado.

O referido portal, inicialmente, estará possibilitando aos segurados e pensionistas o acesso aos seus holerites e comprovantes de rendimentos tributáveis para preenchimento da declaração de imposto de renda pessoa física, sendo que, ao longo do tempo, serão disponibilizados demais serviços aos usuários.

A oferta de tais serviços visa dar comodidade aos beneficiários na busca de suas informações, haja vista que através de diversas plataformas de acesso à Internet, o usuário poderá consultar seu histórico de rendimentos, economizando tempo e auxiliando na sustentabilidade, vez que poderá ter suas informações na palma da sua mão, não sendo necessária a impressão de tais comprovantes.

IMPORTANTE! O acesso ao Portal do Segurado demanda de senha de acesso, esta que deve ser cadastrada diretamente pelo segurado junto à sede do Instituto Canoinhense de Previdência, momento em que o beneficiário receberá, através da equipe técnica, todas as orientações necessárias para realizar o acesso ao portal.

O ICPREV agradece ao apoio de todos os envolvidos neste projeto, especialmente aos seus Diretores (Executivo e Administrativo-Financeiro) e aos respectivos presidentes e membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Imagens relacionadas